Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Molde para Chocolate em Policarbonato

Você conhece os moldes para chocolate feitos em policarbonato? Este tipo de forma é o mais utilizado pelo profissionais de confeitaria, pois proporcionam o melhor acabamento possível ao chocolate. Por melhor acabamento estamos falando sobre a textura, brilho e detalhes do chocolate acabado.

Utilizando um chocolate bem preparado (você pode conferir nossas dicas de como preparar e temperar o chocolate neste post) você terá um chocolate com uma textura perfeita e com um brilho inigualável. E ainda poderá escolher entre dezenas de modelos para bombons, trufas, tabletes e pães de mel.

Além destas vantagens, os moldes em policarbonato ainda tem um grande diferencial: são extremamente rígidas e duráveis. Se bem cuidadas, você poderá usar os moldes por muitos anos. Isso faz com que sejam uma ótima opção também para quem faz chocolate em casa, além dos profissionais do ramo.

Os modelos que temos, da Gramado Injetados, são transparentes, o que confere ainda outra vantagem. Você consegue ver quando o chocolate está pronto para desenformar, facilitando o seu trabalho.

Ah, por serem rígidos estes moldes não permite nenhum tipo de pressão no momento de desenformar, mas desde que o chocolate tenha sido trabalhado corretamente (temperado da forma correta) irá desenformar com uma leve batida na bancada.

Dentre os diversos modelos, alguns são realmente especiais:

O “Molde para Chocolate em Policarbonato – Pão de Mel Presente” desenhado pela Simone Izumi já é um clássico, perfeito para presentear. Faça com bolo de pão de mel ou recheios variados (alguém ai disse Nutella?), em chocolate branco, ao leite ou até mesmo tingido.

Outra opção incrível, desta vez para trufas, é o “Molde para Chocolate em Policarbonato – Trufa Flavio Federico” que tem um desenho moderno e refinado. Fica lindo e destaca o o seu chocolate.

Ainda na linha de bombons, você pode utilizar o “Molde para Chocolate em Policarbonato – Bombom Quadrado (3,2cm)” para fazer chocolates recheados ou caixetas/cachepos recheados, um clássico para doces finos de casamento.

Confira a linha completa em nossa loja e encante-se. Compre em nossa loja virtual, com entrega em todo o Brasil, ou pessoalmente em nossa loja física, em São Paulo (Av. dos Eucaliptos, 305 – Moema). Estes modelos tem um ótimo custo benefício pela durabilidade e qualidade que tem!

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade