Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Guarde Bem Os Seus Bicos

Os bicos de confeiteiro mesmo sendo de metal devem ser guardados de modo correto para que você garanta a eles uma vida longa, evitando que eles sofram deformações.

Fabricados, em geral, em inox, os bicos de confeiteiro são bem resistentes mas possuem partes delicadas como as bocas, que podem ser amassadas ou danificadas facilmente, não garantindo mais os detalhes que eles deveriam fazer.

As caixas de bicos de confeiteiro são as melhores para se guardar os seus bicos, mantendo todos eles organizados, com um lugar para cada um, ficando até mais fácil de achar o bico que você deseja na hora de trabalhar.

Outra dica para conservar bem os seus bicos na caixa é sempre guardá-los limpos e secos, evitando assim que eles enferrujem.

Uma dica ótima para quem muitos bicos é guardá-los por tipo e em ordem de tamanho. Se for o caso, use uma caneta permanente, daquelas de escrever em CD, para escrever na tampa, por exemplo, o número do bico na posição onde você guardar. Assim, você não precisará tirar bico por bico para ver onde está o que quer usar.

Confira as caixas Deluxe Tipsaver Case, Large Tipsaver Case e a Tip Organizer, da Wilton, para guardar com carinhos dos seus bicos e adaptadores.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade