A versatilidade das formas artísticas às vezes não é tão fácil de se ver, mas com um pouco de criatividade e possível criar bolos incríveis.

Este bolo acima foi feito com a forma Teddy Bear Pan e uma assadeira redonda com no mínimo 27cm de diâmetro. O bolo redondo na realidade será usado apenas metade para fazer a base em que o mestre de cerimônias fica e é opcional, foi só o mestre é uma graça!

O bolo do trem chegando na cidade para montar o circo também é muito legal! E ainda mais se as crianças são fãs do filme Madagascar 3, é possível se inspirar em alguns elementos característicos do filme. A locomotiva é feita com a forma Choo-Choo Train Pan Set! O vagão é opcional e você pode substituí-lo por caixas recheadas de delícias, como cupcakes, cakepops, brigadeiros, balas, etc. Se quiser ainda volte no tempo e vários vagões no seu trem usando caixas de isopor decoradas, contendo dentro bolo gelado!
Agora vamos mostrar 2 opcões de bolo usando a forma Stand-Up Cuddly Bear Pan Set. A primeira opção é a do leão! O rei da floresta faz o maior sucesso no circo também, só que neste caso em vez do leão quase engolir a cabeça do seu domador, será a vez da platéia devorar cada pedacinho dele! Ele foi decorado com pasta americana (detalhes nas patas traseiras, estrutura das patas dianteiras e juba) e buttercream tingido de amarelo e preto. O bolo da base pode ser feito tanto com um disco de isopor, quanto com um bolo feito numa assadeira redonda de 25 a 27cm de diâmetro.

O bolo do elefante lembra até com um pouco de nostalgia o Dumbo, que para quem não lembra viveu em um circo.
E para finalizar, um outro bolo de leão bem circense! Este bolo foi feito usando as formas Dancing Daisy Pan e uma metade do bolo feito com a forma Sports Ball Pan Set. Este bolo fica demais com esse chapéu, que pode ser feito usando uma casquinha de sorvete coberta com chocolate colorido e essa juba bem volumosa graças ao efeito dado com um bico pitanga fechado.