Bolo de Bruxinha!

O nosso banner de Halloween inspirou a Edilaine Banzoli ,do blog Bolinho de Fubá, a fazer a decoração de um bolo para o Dia das Bruxas!

Olhem só como ficou lindo o bolo dela!


E o mais bacana que a Edilaine começou o seu blog para participar de uma das nossas promoções e desde então publica suas criações e outras coisas interessantes, virando fã do nosso site e do blog!

Nós ADORAMOS o seu bolo! Ficou incrível!

3 comentários:

  1. Olá querida amiga, estive ausente uns dias,mas já regressei e vou voltar a ver as suas receitas e comentar sempre que possível.

    esta sua receita está com bom aspecto e deve terficado uma delícia

    bjs e bom finalde semana

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome é Kláudia trabalho com bolos e chocolates artesanais, achei lindooo o bolo e gostaria de saber como ele conseguiu cortar o nome com este formato? Halloween e claro a bruxinha também, amei barabéns.
    klaudiacakes@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Marya!

    Para fazer o recorte das letras e do desenho, o que possívelmente a Edilaine fez foi imprimir o desenho e o escrito do tamanho desejado.
    Depois de imprimir você pode recortar nem certinho com a ajuda de um estilete para fazer uma máscara, para então colocar em cima da pasta americana aberta e recortar com uma faquinha bem afiada e fina.
    Outro jeito é recortar as letras e os desenhos, colocar em cima da pasta americana para servir de molde ao invés de máscara. Este jeito é mais fácil até.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.