Coleção Modern Garden da Wilton

Dentre as muitas novidades da Wilton no nosso site, uma delas é a coleção Modern Garden. Veja só como são lindas as forminhas, enfeites e embalagens para despertar a primavera um pouco mais cedo este ano.





3 comentários:

  1. Fofos demais!!! Que venha a primavera recheadinha de cupcakes lindos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, que coisa mais fofa essas embalagens né? dá vontade de comprar todas..
    Mas vamos ao que interessa, estou entrando em contato pois acho que vocês irão me salvar...Rsrsrs
    Eu comprei aquelas forminha de moldes de mini bolo de de 3 andares, mas estou sem saber o que eu posso utilizar par fazer o recheio sem ficar enjoativo, já tirei tanta duvida no blog da Barra Doce que já estou viciada por vocês... Por favor me deem uma luz....
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  3. Olá Arte com Carinho,

    Bom, como este molde de bolo de 3 andares é para fazer chocolate, uma das dicas é usar chocolate meio-amargo ou misturar chocolate ao leite com chocolate meio-amargo ou até amargo para deixar o chocolate com um certo amargor, que ajuda a quebrar um pouco o sabor do recheio, se ele puxar para o doce. Para rechear há diversas alternativas, como usar brigadeiro, que você pode optar por dar um toque frutado optando em misturar um pouco de fruta seca, como damasco, coco, ameixa ou uva passa, por exemplo, como também por branquinho com maracujá ou limão. Uma boa também é fazer uma trufa, pois a bebida quebra o doce e não fica tão enjoativo.
    Pensando em bolo, você pode rechear o bombom com a massa igual ao que usa para fazer cakepop, que dá bastante liberdade também para criar. Pão-de-mel, brownie, bolo de chocolate, bolo de fubá, entre muitas outras receitas, podem ser misturadas com cream cheese, brigadeiro ou só o leite ou leite condensado para dar aquela amolecida e ser fácil de moldar dentro do bombom. Seguindo esta linha, dá para criar bastante coisa, é só ir testando.
    Esperamos que tenha te ajudado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.