Monte uma decoração nos seus cupcakes assustadoramente divertida e original para o Halloween fazendo pequenos fantasminhas. Vamos dar a dica de como fazer 2 fantasmas diferentes:

Estes fantasminhas você pode fazer com uma cobertura branca bem cremosa, decorando os seus cupcakes um pouco antes de servir para não desmancharem muito. Você pode optar em fazer, buttercream ou ganache de chocolate branco, suspiro (sem assar) ou marshmallow, colocando em um saco de confeiteiro com um bico de confeiteiro tipo perlé médio/grande. Aperte com mais pressão para fazer a base e vá subindo diminuindo a pressão. Depois aplique 2 gotas de chocolate pequenas para os olhos e 1 gota grande para fazer a boca.
Para fazer este fantasminha, é necessário que você prepare uma pasta americana, abrindo ela até ela ter uns 2 a 3mm. Usando um cortador redondo, corte a massa e modele com os dedos para criar esse movimento da parte de baixo. Por fim, pinte os olhos com caneta preta para decorar e aplique o seu fantasma no cupcake. Se quiser guardar uma surpresa bem feliz gostosa em baixo dele, faça bombons em formato de trufas e modele a pasta americana por cima deles.
Crédito das imagens: AllYou (fantasma I) e My Sweet Saucy (fantasma II)