Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Descubra as nossas diferentes formas para bolo

Que o bolo é uma paixão nacional, acho que todo brasileiro já está careca de saber. É quase impossível resistir àquele bolo quentinho e fofinho, recém-tirado do forno, ainda mais quando ele vem acompanhado de uma cobertura de brigadeiro, né?

É claro que nós aqui da BarraDoce também somos apaixonados por essa delícia, e por isso sempre procuramos novas formas de melhorar ainda mais esse prato, principalmente no quesito criatividade. Por essa razão, nós temos inúmeras opções de formas para bolos, das mais tradicionais até os modelos temáticos e mais diferentes, para que você possa fazer bolos cada vez mais incríveis e gostosos.

uma imagem sobre forma de bolo diferente

Ao olhar o nosso catálogo completo, você vai encontrar formas e assadeiras para bolos em formato de coração, rosas, flor de lis, coroa, estrela, lótus, guirlanda, floresta de pinheiros e muito mais! Além disso, também contamos com diversos moldes de silicone e mini-assadeiras para cupcakes com diversos temas, para garantir a alegria da criançada em qualquer ocasião.

uma imagem sobre bolo diferente

Essas formas para bolo diferentes são ótimas para essas épocas do ano, como o Natal e as festas de fim de ano, em que a gente pode aproveitar para fazer pratos temáticos para deixar a decoração da festa ainda mais bonita. Conheça todas as nossas opções de formas e assadeiras para bolos e cupcakes surpreenda a sua família com uma sobremesa diferente!

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade