Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

3 dicas fundamentais para você escolher suas forminhas para doces

As forminhas para doces, quando são bem escolhidas, têm o poder de deixar a decoração da mesa de doces de uma festa simplesmente impecável e, no post de hoje, nós vamos te dar três dicas para que você nunca mais erre na hora de comprar as suas.

A nossa primeira dica pode ser considerada como a mais importante do artigo: tenha em mente qual o tipo de evento que você vai fazer para que você não compre as forminhas erradas. Se for uma festa mais fina, você certamente não usará o mesmo tipo de forminha para doce que usaria em uma pequena confraternização na sua casa, certo? Então, se você tiver isso bem definido, ficará mais fácil encontrar as forminhas ideais para a ocasião.

uma imagem sobre forminhas para docinhos quadrada

A segunda dica é sobre as cores e os tamanhos das forminhas. É fundamental que as forminhas para os doces estejam ornando com a decoração da festa e isso pode ser feito de duas formas: você pode usar uma mesma cor em variados tons, ou então mesclar as cores que combinam com a decoração do evento. Quanto aos tamanhos, evite comprar forminhas muito grandes, pois elas ficarão muito maiores que os doces, comprometendo o visual da mesa.

uma imagem sobre fominhas para doces simples

A terceira e última dica diz respeito ao material da forminha. Nós já falamos sobre a diferença entre as forminhas de papel e de tecido em outro post aqui do blog da BarraDoce (que você pode ler clicando aqui). Basicamente, esses são os dois tipos de materiais mais usados, e por mais que as forminhas de tecido pareçam ser mais finas que as de papel, há diversos modelos de forminhas de papel extremamente finos e que servem para qualquer ocasião mais formal, como um casamento ou uma formatura.

Com base nas nossas dicas, você nunca mais terá nenhuma dúvida ou escolherá errado quando for comprar forminhas para doces, independentemente do evento que você pretende fazer!

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade