Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Produtos da marca belga Callebaut

Um dos diferenciais da BarraDoce é a venda de produtos e ingredientes de qualidade. Então se você procura os melhores chocolates para fazer as suas receitas, você está no lugar certo. A nossa loja possui diversos chocolates da tradicional marca belga de chocolate Callebaut, tanto na nossa loja física quanto na loja online, para que você possa fazer as suas receitas com o chocolate belga de verdade.

uma imagem sobre chocolate em barra Callebaut

Esses chocolates da Callebaut são fabricados há mais de cem anos e, além de terem um sabor inconfundível, a linha de Callets é muito fácil de manusear, pois são produzidos em pastilhas, e não em barras, simplificando o processo de derretimento porque você não vai precisar quebrar o chocolate para derrete-lo nem no micro-ondas, nem em banho-maria.

Nós temos opções de chocolate ao leite, branco e amargo, ou seja, independentemente da receita que você vai preparar, na BarraDoce você vai encontrar um chocolate Callebaut para adicionar a ela. Com esses chocolates você pode preparar trufas, bombons, ovos de Páscoa, brigadeiros, tortas e outros pratos, atribuindo a eles o sabor inconfundível do melhor chocolate do mundo.

uma imagem sobre chocolate Callebaut

Além dos chocolates em barra, na BarraDoce você ainda pode encontrar o chocolate em pó da Sicao, que é a fabricante nacional dos chocolates Callebaut, e da importada Cacao Barry, que também faz parte do grupo Callebaut. Confira o nosso catálogo de produtos dessa tradicional marca de chocolate belga e se delicie com o sabor e o aroma de um chocolate diferenciado.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade