Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Presenteie quem você ama nesse Natal de uma forma diferente


Chocolates são bem-vindos em qualquer época do ano. No Natal ficam ainda mais especiais, pois além do sabor podemos encontrá-los em diversos formatos natalinos. Se você ainda não pensou em uma lembrança para os amigos e familiares neste Natal, chocolates podem ser uma ótima opção para surpreender quem você ama.

Aqui na BarraDoce você encontra tudo o que precisa para fazer estes deliciosos chocolates para o Natal. São várias formas e moldes para chocolate com materiais e desenhos diferentes e você pode conferir todos os nossos modelos acessando o nosso site, https://www.barradoce.com.br/natal
Os modelos de silicone são totalmente maleáveis, o que ajuda bastante na hora de desenformar o chocolate, além de terem uma durabilidade ótima. Já os modelos em PVC são mais simples, mas oferecem uma quantidade enorme de moldes diferentes para você fazer bombons bem variados. Leia mais sobre cada tipo de forma de chocolate clicando aqui.

Você também pode aproveitar essa temática para deixar a sua criatividade solta. Além das formas e moldes natalinos especiais, você pode decorar o chocolate com transfers e corantes para deixar os seus doces com a cara do Natal!

Preparar os chocolates é simples, mas exige alguns cuidados, a começar pela temperagem pois caso você não realize esse processo o chocolate pode não desenformar ou ficar com uma aparência acinzentada.
A temperagem consiste no aquecimento e resfriamento do chocolate até que ele atinja a o ponto perfeito para uso. Nós preparamos um post especialmente sobre como temperar o chocolate para te ajudar a fazer bombons perfeitos, clique aqui para ler.
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade