Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Formas e assadeiras de bolo da BarraDoce para o seu Natal


Uma das melhores e mais animadas épocas do ano está chegado: o Natal! E com ela começam os planejamentos e preparativos para o que será servido durante a ceia. Os pratos mais tradicionais, como o peru e as deliciosas rabanadas, não podem faltar, mas para quem gosta de doces, um bolo especial é uma ótima pedida para trazer mais sabor à mesa.
Para essa época tão mágica do ano, existem formas e assadeiras de bolo que são feitas especificamente para que você consiga fazer um bolo muito mais que especial para deixar o jantar em família ainda mais bonito. Aqui na BarraDoce você encontra forma de bolo para o Natal em formato de chalé, vila de Natal, guirlanda, floresta de pinheiros, bonecos de gengibre, árvores de Natal e muito mais. O resultado dos bolos prontos é incrível, como você pode ver nas fotos a seguir: 

Caso você nunca tenha usado uma assadeira com formato especial como essas, não se preocupe, pois é tão simples quanto usar qualquer outra forma de bolo que você já esteja acostumado. Basta despejar a massa no recipiente untado, colocar para assar de acordo com a temperatura especificada na receita que você seguir e, depois de pronto, esperar o bolo esfriar para desenformar sem nenhum problema. 
O mais legal destes bolos é que além de ficarem uma delícia, eles ainda deixam a mesa da ceia muito mais bonita, decorada e tematizada. Aproveite para deixar a sua imaginação fluir na hora de confeitar esses bolinhos e monte uma mesa de Natal incrível usando as formas de bolo de Natal da BarraDoce!
Nós trabalhamos com formas natalinas da marca Nordic Ware, Wilton e Silikomart. A Nordic Wareé reconhecida no mundo inteiro como uma das melhores fabricantes de formas e utensílios culinários. Elas são feitas em alumínio fundido e possuem a espessura ideal para que o bolo asse uniformemente, além de terem um design sensacional! É uma forma que você vai ter para a vida inteira, pois a qualidade do produto é incomparável. 
Já as formas e assadeiras natalinas da marca Wilton têm como diferencial a versatilidade de moldes disponíveis para minibolos e cupcakes com essa temática, além das formas maiores também personalizadas com o tema “Natal”. Elas são feitas em aço de extrema qualidade e são antiaderentes, o que facilita bastante na hora de desenformar o bolo.
Porém, se você prefere trabalhar com formas de silicone, as formas de Natal da Silikomart são perfeitas para você! Elas são fabricadas com silicone 100% platina, que é o melhor silicone do mercado, e conseguem suportar temperaturas elevadíssimas, que ultrapassam os 200°C. As formas de silicone são extremamente fáceis de manusear, podem ser dobradas na hora de guardar e podem ir ao congelador sem qualquer problema. Sem falar que o design das formas natalinas da Silikomart é incrível.     
Para conferir todos os modelos disponíveis, acesse o nosso site e se encante com a beleza, a delicadeza e a qualidade das formas de Natal da Nordic Ware, Wilton e Silikomart!
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade