Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Conheça todos os nossos produtos Wilton perfeitos para o Natal


A Wilton é uma das marcas mais tradicionais do mundo na arte da confeitaria, presente nesse mercado há mais de 80 anos, sendo referência principalmente no quesito “decoração de bolos” e uma das maiores responsáveis por tornar essa arte mais acessível para as pessoas em geral. Os produtos são todos de altíssima qualidade, tanto no que diz respeito ao material das formas e moldes, quanto os ingredientes produzidos pela empresa americana. 
 Além dos produtos tradicionais da marca, a Wilton possui uma linha completa de artigos dentro da temática natalina. Com a linha de produtos de Natal da Wilton, você pode montar uma mesa temática completa para enfeitar e alegrar ainda mais a noite em família e aqui na BarraDoce, você vai encontrar itens como: kits e cortadores de biscoito, confeitos, assadeiras, formas para pirulitos e chocolates, saquinhos decorados, forminhas para muffins, cupcakes e minibolos, e muito mais! Confira o nosso site e veja todas as opções disponíveis para você montar uma mesa de Natal incrível!

Você pode usar os cortadores da Wilton para fazer biscoitinhos em formato de bonecos e flocos de neve, mini árvores de Natal, boneco de gengibre, bengala, gorro e meia do Papai Noel, entre vários outros formatos divertidos para servir antes da ceia ou distribuir em saquinhos temáticos, principalmente para a criançada! Você também pode aproveitar as assadeiras especiais da Wilton para fazer um bolo em formato de árvore de Natal ou de boneco de gengibre, como sugerimos no nosso último post, e utilizar diversos confeitos temáticos para decora-lo.
As opções de sobremesas tematizadas que você pode criar usando os produtos da linha de Natal da Wilton são infinitas, então use e abuse da sua criatividade para inovar no sabor, pois o resultado da sua mesa de Natal pronta com certeza dará água na boca da família inteira! 
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade