Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Ovo de Colher: Como Fazer, Formas, Caixas e Mais

Os Ovos de Colher são um tendência cada vez mais forte na Páscoa. É uma forma diferente de presentar com os tradicionais Ovos de Chocolate.

Se você não conhece este tipo de Ovo, segue uma breve explicação: somente uma das cascas do Ovo de Páscoa, com um farto recheio para ser comido de colher. O recheio pode ser o que você imaginar: ganache, brigadeiro, marshmallow, trufa, M&M, doce de leite, bolo… enfim, são muitas as opções.

O mais comum é colocar este Ovo em uma caixa própria para Ovo de Colher. São caixas que tem um encaixe para a casca, espaço para você colocar uma colher (opcional) e um visor para valorizar o Ovo.

Em nossa loja você encontra tudo que precisa: formas de chocolate para Ovo de Páscoa, caixas para ovo de colher e colheres, além de fitas e adesivos para decorar a caixa.

Agora, aproveite para ver esta sensacional aula de Ovo de Colher, da Carole Crema oferecida pela TVIG e aprenda a temperar o chocolate, fazer a casca do Ovo e recheá-lo.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade