Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Moldes de Silicone para Decoração

Os moldes de silicone para decoração são indispensáveis para quem trabalha com decoração de bolos e doces.

 

Moldes de Silicone para Decoração em Confeitaria e Artesanato

Você conhece ou já usa os moldes de silicone? Eles permitem decorações super rápidas com pasta americana, chocolate, e massa de leite ninho. Além disto, funcionam também para artesanato com biscuit, gesso, argila, massinha e muito mais.

Quem trabalha com bolos e doces decorados costuma ter uma coleção de modelos destas forminhas! Super versáteis, elas podem ser utilizados para decorações em bolos, docinhos, pães de mel, brownies ou qualquer outro doce. Alguns modelos, inclusive, podem ser utilizados para moldar o próprio docinho.

A variedade de modelos é enorme e você encontrará opções para os mais variados temas: temos moldes religiosos, de anjos, casamentos, infantis, personagens, flores, laços e muito mais, inclusive tapetes rendados e outros acabamentos. Além de linhas sazonais, como os moldes de Natal e de Páscoa.

Em nossa loja você pode comprar os moldes de silicone das melhores marcas, como Gummie, Silikomart, Celebrate Wilton. Todos estes fabricantes utilizam silicone próprio para o uso culinário, o que é essencial para quem trabalha com alimentos.

O preço dos moldes são ótimos, proporcionando um excelente custo/benefício. Você não precisa gastar tempo modelando figuras e enfeites, podendo criar a decoração em segundos.

Por isso, os moldes de silicone são a opção perfeita para quem está começando a trabalhar com bolos e doces decorados.

O uso é muito fácil e simples: basta colocar a pasta americana, pressionar para preencher bem a cavidade e remover. O mesmo processo é feito para outras massas/pastas que não precisam secar para serem desenformadas. Se estiver fazendo chocolate, basta preencher a cavidade, levar a geladeira para endurecer e desenformar.

Tem quem use até mesmo para modelar brigadeiros. Você já viu aquelas lindas flores de brigadeiros e ficou se perguntando como fizeram? Foi com um destes moldes daqui!

Como sempre lembramos, você pode comprar em nossa loja física ou em nossa loja virtual, entregamos em todo o Brasil.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade