Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Ovo De Colher – Dicas

Os ovos de colher são um sucesso e ocupam cada vez mais o lugar dos ovos tradicionais de cascas ocas e bombons dentro, mas para se preparar um belo ovo bem recheado existem algumas dicas.

Ovo casca grossa!
É isso mesmo! O ovo de colher precisa ter uma casca mais grossinha, para que além de ficar ainda mais irresistível fique firme para que se coloque o recheio.

1001 recheios
Os recheios podem ser os mais variados. Vale recheio do brasileiríssimo brigadeiro e suas infinitas variações, como também doce-de-leite, trufa, massa de cakepop, bolo, sorvete e diversas opções de sobremesas.

Fechamento
O acabamento e fechamento do ovo de colher depende do tempo em que for levar para ele ser consumido. Aqueles que tiverem a decoração feita com o próprio recheio, como brigadeiro ou doce-de-leite ou com frutas frescas por exemplo, devem ser consumidos em um prazo bem curto.

Para que o ovo dure um pouco mais é preciso compactar bem o seu recheio, para que não fique bolhas de ar, e seja fechado com uma camada de chocolate. Este fechamento com o chocolate sela o recheio e evita que ele estrague rapidamente. Além de fechar o ovo de colher, o chocolate pode ser incrementado com um confeitos, granulados ou simplesmente um transfer.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade