Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Tutorial: Trabalhando Com Balas De Goma Para Criar Decorações

Balas de goma são uma delícia (apesar de grudarem um pouco no dente…RS!) e na decoração de bolos, cupcakes, cakepops e casinhas e biscoitos de gengibre elas podem ser muito mais do que simples balas vendidas em saco. Nós prometemos que você nunca mais vai olhar um pacotinho de bala de goma do mesmo jeito.

O que você precisa basicamente é de um rolo liso, açúcar de confeiteiro e acessórios para cortar e modelar a bala de goma, como uma faquinha, estilete, cortadores, ejetores, boleadores e estecas.

A primeira coisa a fazer é polvilhar a sua superfície de trabalho com açúcar de confeiteiro para que a bala de goma não grude ao se trabalhar com ela. Abra a bala com o rolo liso, de preferência um pequeno, até a espessura desejada. Em seguida está na hora da sua criatividade entrar em cena. Corte os círculos feitos na metade e faça lindas rosas, como você pode ver aqui. Ou use cortadores para dar diferentes formas as balas e criar infinitas decorações.

Foto: Divulgação (Wilton)
 Foto: Divulgação (Southern Living)

Foto: Divulgação (The Decorated Cookie)
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade