Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Tutorial: Bolo Camisa

Em ritmo de Copa, todo mundo veste a camisa e vai torcer pelo Brasil! E nem mesmo o bolo poderia ficar de fora desta torcida, por isso vamos ensinar como fazer um bolo em formato de camisa de futebol usando um bolo retangular.

Primeiro faça um bolo retangular e após pronto, desenforme e vamos cortá-lo. A ideia do corte é esta abaixo, ou seja, vamos cortar a parte de cima da manga e abaixo vamos cortar a segunda manga que em seguida será transferida para o outro lado do bolo. Achamos que este corte é um dos que rende um desenho mais legal e com um melhor aproveitamento do bolo.

As partes “a” você pode colocar na reserva, pois não iremos usá-las mais no bolo. Já a parte “b” entra em campo para ser a manga direita. Para encaixá-la corretamente é preciso inverter o pedaço, colocando a parte que estava em contato com a sua área de trabalho agora para cima.

Se quiser ainda dá para cortar a parte da gola com uma faquinha ou até um cortador redondo.

Agora para decorar é só cobrir o seu bolo com a cobertura que preferir e as cores da camisa do Brasil ou do seu time de coração.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade