Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Tubetes!

Nos tubetes se pode colocar 1001 delícias para dar de lembrancinha nas mais diferentes festas e ocasiões, tanto para crianças como para os adultos!

Tubetes você encontra em nossa loja física.

Como falamos acima, é possível usar os tubetes para diversos fins. Para chá-de-bebê e maternidade, além de festas de crianças, os azuis e rosas são um charme para se colocar chocolatinhos e balinhas para a meninada se deliciar. Até mesmo confeitos para decorar cupcakes, bolos, biscoitos e etcs são legais de se colocar como lembrancinha, que pode ser até um kit com forminhas de papel e enfeites ou um cortador de biscoito, acompanhados de uma receita, tudo embalado em sacos decorados.

Foto: Divulgação (Creative Party Place)

Para os adultos uma dica bacana é servir os tubetes com castanhas, amêndoas e amendoins dentro em festas bem informais, em que elas ficarão de pé, deixando um cesto ao lado de onde eles estão sendo servidos para que as pessoas coloquem os tubetes vazios, podendo ser repostos.

Foto: Divulgação (Hostess with the Mostess)

Como lembrancinha adulta, temperos, ervas, especiarias, chás e até sal grosso são um charme. Complemente amarrando uma tag com fitas ou cordões. Para casamentos também fica legal colocar tubetes com arroz para a saída dos noivos!

Foto: Divulgação (Indie Fixx)
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade