Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Renda Flexível Em Cupcakes

As rendas flexíveis proporcionam uma infinidade de decorações. É possível modelar, cortar e criar até mesmo usando as placas rendadas como uma placa de textura para a pasta americana, como já comentamos aqui no blog.

Separamos algumas ideias de aplicação das rendas flexíveis em cupcakes para mostrar a vocês algumas opções de como se pode trabalhar com ela.

Neste cupcake temos um laço modelados com a renda flexível. A parte do laço para ficar mais aberta, se pode colocar um papel enrolado por dentro para que ao secar o laço fique com uma aparência mais fofa. Em geral os laços sempre pedem um acabamento no centro, que permite esconder o fechamento do laço.

 Foto: Divulgação (Crystal Castle Cakes)
Neste próximo temos um cupcake mais clássico, também coberto com pasta americana e por cima a renda. Os detalhes do desenho da renda fica em mais destaque com a aplicação dos confeitos perolados, que cria novas alturas e ressalta a textura do desenho.

  Foto: Divulgação (Evie’s Cake Design)
O mesmo foi feito com esses cupcakes abaixo, porém com a utilização do glacê e da flor em pasta americana ao invés dos confeitos.

  Foto: Divulgação (Weddbook)

Esta próxima foto, os cupcakes também foram cobertos com pasta americana, mas que para sair do liso foi texturizado com rolo marcador. Este acabamento também pode ser feito usando uma placa de textura ou até mesmo a própria placa rendada, do mesmo desenho ou de um desenho diferente ao que será usado na renda a ser aplicada em cima.
  Foto: Divulgação (Slice of Heaven)

Brincar com o contraste de cor é um outro jeito muito fácil e bonito de se trabalhar com a renda.

  Foto: Divulgação (Cupcake Kiss Kiss Kiss)
E o recorte das rendas para serem aplicadas nos cupcakes também cria uma apresentação única aos seus cupcakes.

  Foto: Divulgação (Bake 180)

Até mesmo com pedaços de renda que você possa achar não tem tanta graça como alguns pedaços de bordas. Os diversos desenhos presentes nas rendas faz com que apenas uma renda se possa recortar diversos pedaços diferentes para se decorar os cupcakes.

  Foto: Divulgação (The Cupcake Oven)

Aqui vemos as rendas serem aplicadas das mais diversas formas. Modeladas criando volume, recortadas e usadas como placa de textura.

  Foto: Divulgação (Creative cake Academy)
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade