Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Biscoitos de Animais

No circo o que não pode deixar de faltar são os animais! Tem leão, elefante,girafa , foca, zebra, cachorros, ursos e muitos outros.

O que vamos mostrar é que na sua festa de circo pode ter um monte de biscoitos de animais do circo decorados, além de mostrar algumas técnicas bem bacanas de como fazer alguns efeitos com o glacê.

Para fazer os biscoitos de animais se pode tanto usar cortadores com o formato deles como também usar outros cortadores para fazer apenas a caracterização do animal. O melhor kit de cortadores para se fazer biscoitos no formato dos animais é o 50 Pc. Animal Pals! Outro kit cortadores bem bacana é o 3 Pc. Jungle Pals, que vem com cortadores de elefante, leão e macaco!

Vejam algumas ideias de como decorar os biscoitos feitos com estes kits cortadores:

Selecionamos dois vídeos bem bacanas de como fazer listras de zebras e as manchas do leopardo, que na realidade é uma técnica versátil pois se pode aplicar em biscoitos de outros animais, como a girafa.

Crédito dos vídeos: Sweet Ambs Cookies.
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade