Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Giz de Chocolate

Há quem lembre de na infância ter deliciado com os lápis de chocolate, não é! Tudo bem que isso denuncia um pouco a idade, já que hoje em dia é bem difícil de achar, mas resolvemos puxar essa memória para que agora seja passada essa gostosa diversão para as seus filhos, sobrinhos e netos.

A brincadeira é fazer giz de chocolate, que nada mais é do que chocolate tingido e modelado em 2 modelos de formas.

Tudo começa com chocolate branco e corantes em gel, que podem ser os da Mix para chocolate ou os da Wilton. Indicamos o uso do chocolate branco pois justamente por ser claro permite uma obter uma cor mais vibrante, mas pode usar usado apenas para fazer uma casquinha, para depois preencher com chocolate ao leite e/ou meio amargo.

Para modelar o chocolate em formato de giz pode-se usar a Forma Injetada de Bombom Cilíndrico e a Forma de Policarbonato de Charuto, que tem um formato muito parecido com alguns giz de cera.

Com os chocolates prontos, se pode montar kits de cores para dar de lembrança em festas ou como um presente de até breve para as professoras da escola. Pode até mesmo usar um saquinho plástico transparente, fechando com uma solapa personalizada ou então fazendo uma mini caixa de papel colorido, que você pode fazer em casa.
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade