Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Festa da Universidade dos Monstros

A festa de hoje vai ficar por conta dos monstros da turma do filme Universidade dos Monstros! Para quem quer fazer uma festa super divertida e cheia de criatividade, selecionamos algumas ideias do que você pode fazer para uma festa assustadoramente legal!

A primeira ideia que nos encantou muito foi esse bolo do Sulley da Dream Day Cakes. Ele é um bolo redondo alto, decorado com bico tipo chuveiro nas cores azul e roxo para criar a textura dos pêlos fofos do Sulley. Com pasta americana foram feitos os chifres, olhos, nariz e boca (que pode ser feito também com a mesma cobertura dos pêlos, mas em preto usando um bico perlê).

E no site Cake Central tem um bolo do Mike muito bonito e redondinho! Dá para fazer esse bolo com a forma Sport Ball Pan da Wilton!

No blog Deliciously Darling na decoração da festa o que achamos super divertido e que qualquer um também pode fazer em casa é o Mike Wazowsky preso na parede! Dá até dó dele … Rs!

No blog Hostess with the Mostess o enfeite de guirlanda de portas ficou demais e ainda pode ser reaplicado em outras partes da decoração, como em um enfeite para as janelas ou até mesmo para ficar preso junto na mesa, como sendo um detalhe da toalha. Além das portas, outras ideias legais são dos biscoitos Oreo cobertos com chocolate tingido de verde e decorado com olho e boca do Mike, além da decoração no saquinho feito em papel também inspirado no Mike.

Se quiser fantasias para as crianças, achamos algumas bem divertidas e fáceis para fazer em casa até mesmo para quem não tem muita habilidade com agulha e linha.

No blog Fresh Coat of Paint tem um tutorial de como fazer uma fantasia do Mike Wazowsky de feltro.

Outra fantasia que achamos é a da Bu, no blog Tiny Iron Fists, mas infelizmente essa precisa de um pouco mais habilidade até mesmo com a máquina de costura.

No blog The Country Chic Cottage, tem a ideia de fazer push cake pops inspirados nos personagens. O que ficou bem legal, para dar realmente mais cara aos push cake pops foi a aplicação de olhos e bocas, dando mais personalidade aos doces. Esses ainda tiveram aqueles olhos que a parte preta se mexe, já que ela é solta, mas se você quiser dá para fazer com adesivo redondo.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade