Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Branca de Neve e a Sua Doce Maçã!

A Branca de Neve é um clássico! Mostra o bem contra o mal, o bonito versus o feio e para simbolizar esses opostos foi escolhida a maçã, fruto do pecado mas que nos deu o livre arbítrio, que além de tudo é vermelha, cor que representa a paixão, o amor e ao mesmo tempo poder, força, agressividade.
Foto: Divulgação

Mas não podemos negar que este clássico da literatura e do cinema é belo e por isso associamos a Branca de Neve sempre a maçã.

Pensando nisso, vamos sugerir para em uma festa de Branca de Neve ou de princesas que se faça maçãs de chocolate usando as formas de PVC de Maçã Grande e Pequena!

Com a grande é divertida para se colocar junto das lembrancinhas. Uma ideia interessante é fazer a maçã oca, como se fizesse ovo de Páscoa pincelado, recheando com confeitos de chocolate. Outra ideia é abusar do chocolate e fazer a maçã grande inteira de chocolate! Imagina só que tentação vai ser dar uma bela mordida!

As maçãs pequenas são bem legais de fazer bombons recheados, servindo junto dos brigadeiros. Uma excelente ideia também é rechear a massa de cakepop feita com um Green Velvet (usar a mesma ideia do Red Velvet, mas tingindo a massa do bolo de verde) ou da cor que preferir! É bacana também fazer com uma massa branca, para imitar o miolo da maçã.

Para colorir o chocolate, se pode usar chocolate branco tingido com corante vermelho ou então usar a técnica que utiliza pó brilhante para decoração e álcool de cereais ou vodka, que já ensinamos aqui no blog!

E ai? Vai uma maçãzinha?

Foto: Divulgação
Crédito das imagens: Disney
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade