Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Brincadeiras de Páscoa

Nada mais divertido na Páscoa do que aproveitar o tempo lá fora, voltando a ser criança com as crianças! Para que isso, selecionamos algumas ideias bacanas para montar e se divertir!

Duas brincadeiras muito clássicas e divertidas são a corrida do saco e a corrida do ovo. Dependendo de quantas pessoas ou crianças tem no momento da brincadeira, pode-se fazer ou várias rodadas com um vencedor em cada uma, ou chaves eliminatórias e até corrida de revezamento!

Nessas brincadeiras, você pode até montar prêmios simples para quem ganhar, como um bombom,  para continuar no embalo do feriado mais doce do ano, ou um brinquedinho bem barato para as crianças, por exemplo.


As crianças não ficaram fofas com essas orelhinhas?
Outra brincadeira bem legal para as crianças é montar um Caça aos Ovos de Páscoa! É igual a caça ao tesouro, mas o prêmio final são os tão desejados ovos. Monte pistas com enigmas e charadas para as crianças desvendarem e descobrirem o esconderijo da próxima pista e dependendo do espaço que você tem para fazer a caça aos ovos, pode deixar só uma caixa pequena com um papel falando que elas ganharam, ou até com uma pessoa da família para que ela distribua os ovos para a meninada. Assim você pode deixar os ovos bem escondido em algum lugar seguro e longe dos olhos das crianças.

Para as crianças menores as tradicionais pegadinhas de farinha ou de cartolina (para evitar a sujeira) são perfeitas! Monte com elas na véspera um saquinho com baby carrots ou cenouras e deixe em um lugar que será para o Coelhinho da Páscoa conseguir pegar e deixar os ovos que ele trouxe. Na noite anterior ou manhã seguinte, enquanto crianças estiverem dormindo, faça as pegadas pelo chão da casa e, então, acorde as crianças para que elas se divirtam procurando os ovos!

Crédito das imagens: Martha Stewart

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade