Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Dexter!

Uma das séries de TV americanas de maior sucesso na atualidade parece começar a caminhar para os seus últimos episódios. Estamos falando de “Dexter”, que teve o primeiro episódio da 7a. temporada veiculado neste último final de semana.

Foto: Divulgação

A série conta a história de Dexter um especialista em sangue do departamento forense da polícia de Miami que vive com um “dark passenger” (um passageiro obscuro, tradução livre) dentro de si. Esse outro lado da personalidade de Dexter na realidade é uma espécia de vingador da sociedade, um serial killer que mata apenas assassinos que não são pegos pela polícia.

E tem tanto fã de Dexter por ai que tem um monte de bolos e cupcakes de aniversário inspirados na série! Selecionamos alguns para mostrar para vocês que são fãs, pois quem não é pode achar alguns bolos de mau gosto.

(via)

(via)

(via)
(via)
(via)

(via)

(via)
(via)

(via
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade