Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Solte Sua Imaginação Com o Pequeno Príncipe!

O Pequeno Príncipe foi um personagem criado pelo francês Antoine de Saint-Exupéry que sempre viveu com o Pequeno Príncipe dentro de seu coração, o que fazia sempre se lembrar da criança que existia dentro dele mesmo.
 

E foi para uma festa do Pequeno Príncipe que a nossa leitora Renata Oliveira nos pediu uma ajuda para dar algumas ideias do que ela poderia fazer para a festa do seu filho. Pois então se preparem para embarcar numa doce aventura conosco!

Quando pensamos no Pequeno Príncipe sempre lembramos basicamente de um menino loirinho que vive um planeta e cuida com zelo todos os dias de uma bela rosa.

Partindo desse princípio já podemos ter algumas ideias! Primeiro o formato do bolo. Adoramos a ideia do bolo ser esférico, como os feitos com a forma Sports Ball Pan, mas se achar que é difícil decorar um bolo esférico, dá para optar em fazer um bolo de meia-esfera com a forma Soccer Ball Pan. Como opção mais fácil é escolher fazer um bolo simples redondo.

A massa do achamos que fica bem legal de uma tipo Blue Velvet, pois ao cortar o bolo se tem uma surpresa dele ser azul! Cupcakes e cakepops também vão ficar um máximo com a massa Blue Velvet!

Para decorar o bolo, se pode fazer um bonequinho em formato do Pequeno Príncipe e ao lado dele uma rosa, que pode até ser feita com a ajuda de um gummie.

Os cupcakes ficarão lindos decorados com wrappers estrelinhas

Os docinhos também poderiam ganhar um pouco de estrelinhas com o Confeito Figuras Estrelinhas ou então com uma rosinha feita de glacê, confeitada usando um bico pétala.

Para criar um charme até nos salgados, uma ideia é fazer um pãozinho ou até mesmo pão de queijo na forma de silicone Small Roses!

Até mesmo os sanduíches das crianças podem ganhar forma com este kit Star Cookie Cutters!

E de lembrancinha, pode-se prepara chocolate em formato de rosas, para lembrar que não podemos deixar do mundo:

E biscoitos de avião para nos lembrar também de que nunca é tarde para seguirmos os nossos sonhos:

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade