Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Pequenos Detalhes Românticos

A revista Casa e Jardim publicou várias ideias do que fazer para decorar o seu Dia dos Namorados com muito romance e selecionamos 2 ideias super simples de fazer que vão deixar o amor suspirando!

A gema é para a clara, assim como Romeu é para Julieta! Um não vive sem o outro e juntos dão mais sabor a nossa vida! E com o uso de um simples cortador de biscoito eles ganham forma, tornando o seu ovo frito e a sua goiabada com queijo personagens principais de uma doce refeição.

Tanto para cortar a goiabada, o queijo, como para modelar o ovo, pode-se usar cortadores de metal em formato de coração. Para a goiabada com queijo, você pode brincar com os cortadores de coração que tenham estilos diferentes, como esse da foto que é um cortador de 2 corações, pois eles são mais consistentes e firmes. Não use cortadores de plástico para modelar o ovo frito, pois irá derreter. Para modelar o ovo é preciso ter uma frigideira bem retinha para que você coloque o cortador, quebrando o ovo dentro do cortador. Quanto maior o cortador melhor, mas você pode encarar um pouco o chefe que há em você e usar ovo de codorna com cortadores menores, garantindo uma apresentação super charmosa e gourmet!
Crédito das imagens: Casa e Jardim (Rogério Voltan)
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade