Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Dica: Bandeirinhas de Chocolate

Pensamos em uma ideia para decorar as suas delícias de festa junina: Bandeirinhas de chocolate! Para fazer as bandeirinhas de chocolate primeiro é preciso aprender a técnica de como fazer uma plaquinha de chocolate usando uma folha de transfer ou uma tira ou folha de acetato.

Veja só estes 2 vídeos que ensinam, primeiro como usar uma forma de transfer, que pode ser aplicada também na tira ou folha de acetato e o segundo mostra como cortar o chocolate.

Na etapa de cortar o chocolate você pode fazer um desenho parecido com este aqui:

Deste jeito, você consegue fazer os dois modelos de bandeirinha. Primeiro faça as linhas verticais, em seguida as horizontais e por último o zig-zag. Se você fizer na tira de acetato, faça apenas as linhas verticais e depois corte as pontas para criar o zig-zag. 
Gostou da ideia? Então, abuse de transfers, pois eles dão um efeito bem legal nas bandeirinhas ou então tinja chocolates com os corantes.
Crédito dos vídeos: FCIIBP
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade