Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Formas de Páscoa da Wilton

As formas de bolo da Wilton são fantásticas e o mais divertido é que com uma mesma forma é possível fazer diversas decorações de bolos, uma mais linda que a outra.

Selecionamos para vocês algumas idéias do que é possível fazer com cada forma. Com a forma 3-D Bunny Pan, você cria lindos bolos em formato de coelho tridimensional, que você pode decorar usando bico de confeiteiro ou então passando cobertura branca e polvilhando por cima coco ralado. Usando confeitos de chocolate e balas, o nariz e os olhos são criados. Com pasta americana tingida de rosa, a parte interna das orelhas dá todo um charme ao coelhinho.

Este coelho abaixo teve as suas orelhas originais cuidadosamente cortadas antes na aplicação da cobertura. As orelhas foram feitas com pasta americana e depois cobertas com glacê.

Com a forma Step-by-Step Bunny Pan, você cria com versatilidade diversas feições ao seu bolo de coelho e dá vários efeitos mais facilmente com diversos tipos de coberturas e acabamentos. 

Além de usar o bolo, decorado com pasta americana ou com uma cobertura tipo buttercream, você pode incrementar acrescentando braços, pernas e ocupando a área do corpo com biscoitos, chocolates ou até bolos pequenos em formatos diferentes.

Com a forma Non-Stick Mini Bunny Pan, você faz lindos bolinhos em formato de coelho, que ainda podem ser cobertos e decorados com chocolate, como se fossem cake pops. Para as crianças, coloque um palito na parte de baixo da cabeça do coelhinho para virar um bolo no palito divertido.

O mesmo pode ser feito com a forma Non-Stick Mini Decorated Egg Pan, só que ainda mais divertido, pois unindo 2 metades de ovo, você monta 1 ovo! E ainda após coberto com chocolate, você pode pintar com chocolate branco ou manteiga de cacau tingidos ou pó para decorar. Fica lindo!

<div style=” text-align:=””>Non-Stick Mini Decorated Egg Pan

E com as metades dá para criar aviõeszinhos cobertos com pasta americana e decorados com coelhinhos e passarinhos.
Crédito das imagens: Wilton
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade