Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Dica: A Rapunzel Fugiu da Torre e Vai Invadir o Mundo dos Doces

Estréia hoje nos cinemas o filme “Enrolados”, da Disney, que conta a história da Rapunzel que quando bebê foi raptada e aprisionada em uma torre. Agora adolescente, com 18 anos e cheia de determinação e ousadia, vive várias aventuras ao fugir da torre com a ajuda do jovem Flynn, um ladrãozinho todo boa-pinta.
Foto: Divulgação
Assista o trailer para conhecer melhor essa história bem cabeluda e muito engraçada!
Se preparem para este filme virar tema e inspiração para muitos bolos, cupcakes e biscoitos decorados. Pensando nisso selecionamos algumas fotos para estimular a criação de vocês:
Este é um bolo criado pela Jennifer, do blog Ms. Cakes:
Este daqui é o da Melissa, do blog The Cheeky Whale, que tem direito até a uma Barbie da Rapunzel no topo!
E agora um biscoito, daqueles gigantes, é uma obra de arte, feito pela Melody, do site Unique Creations by Mel. Olhem só quantos detalhes:
E ainda tem algumas ótimas ideias no site Family Fun da Disney, como os cupcakes do Pascal, a torre de bolinhos e cupcake feito pela Bakerella, além de instruções de trabalhos com papel que você usar para decorar uam festa com o tema do filme, como a torre, ou modelos em PDF da Rapunzel 3D e o Pascal 3D, que você ainda pode colorir do jeito que quiser, para você imprimir, recortar, dobrar e colar.
Crédito das imagens e do vídeo: Disney (poster e trailer), Ms. Cakes, The Cheeky Whale e Unique Creations by Mel.
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade