“Olha a noivo!!!
É mentira!!!”
Opa! Pera lá…. Ajoelhou, tem que rezar né?
Brincadeiras a parte, as festas juninas são deliciosas de se comemorar e de se divertir. O famoso casamento que ocorre nas festas pode ser um belo motivo para entrar na brincadeira e celebrar uma festa de chá bar. E ainda imagina usar um casal de noivinhos juninos customizados!
Navegando no blog da Constance Zahn achamos este casal de noivinhos da Wilton “Now I have you” que foram customizados com fitas de cetim para ficarem caracterizados para o chá bar de Mariah Bernardes (autora do Blog da Mariah), no ano passado, todo no clima de festa junina!
Para fazer essa ideia é simples! Pegue uma fita que vá envolver a cintura da noivinha e nela cole pedaços de fita do comprimento da saia, colando ou costurando na fita que irá na cintura dela. Depois é só amarrar e está pronto!
O noivinho também ganhou algumas personalizações com pedacinhos de fita colados nele como se fossem retalhos.
TEM HABILIDADE DE SOBRA?
Uma dica para quem habilidade é comprar um conjunto de tinta acrílica e pintar as roupas dos noivinhos para deixar com uma carinha bem junina! Mas a ideia do saiote da noiva e dos retalhos no noivo ainda são super válidos para deixar o casal ainda mais emperequetado!
Vale conferir o post no blog da Constance Zahn para ver toda a decoração e os docinhos típicos que uma festa junina pede!
Crédito da imagem: André da Looks Foto
que coisa fofa…é uma adaptação bem simpática do bolo de santo antonio né? Adorei…
Gostaria de saber no toda vez que faço ganache ele fica perfeito. Mas quando levo na geladeira como cobertura ou recheio ele fica duro igual uma barra de chocolate. Não sei aonde estou errando.
Olá Inalda!
Você não está fazendo nada de errado. O ganache quando você leva a geladeira ele endurece mesmo por causa do chocolate. Se você fez um bolo e a cobertura e recheio é de ganache a dica é tirar uns 10 minutos antes de servir.
O ganache é uma das mais gostosas e intensas cobertura/recheio para bolo, ficando uma delícia, mas realmente tem este porém.