Essa delícia de origem norte americana conquistou os corações dos brasileiros apaixonados por doces e passou a fazer parte do nosso cardápio de sobremesas, além de ser bastante utilizada como decoração de mesas de doces de aniversários infantis.

Por essa razão, o cupcake foi escolhido como tema do nosso post. Hoje, você vai aprender como rechear cupcakes de uma forma bastante simples, para que você não passe perrengue quando for faze-lo. Para assas os bolinhos, você só vai precisar de uma forma para cupcake e você pode escolher o modelo que preferir, mas vamos focar no recheio.

uma imagem sobre rechear cupcake

Muitas pessoas acabam tendo dificuldade em rechear o cupcake porque é preciso retirar o miolo para se colocar o recheio . Há várias formas de rechear um cupcake, mas a mais simples delas é utilizando os extratores específicos para isso, que você encontra aqui na BarraDoce.

uma imagem sobre cupcake recheado

Escolha o seu recheio preferido e use um saco de confeitar para coloca-lo no espaço vazio que ficou no cupcake. Depois de rechear o cupcake, basta colocar um pedaço da massa de volta, para fecha-lo e decorar como você preferir. Você pode usar glacê real, chantilly ou qualquer outra cobertura da sua preferência e pronto! Seu cupcake estará prontinho para ser saboreado.