Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Por que comprar a marca de chocolate Callebaut?

Como já falamos em outros posts aqui do blog da BarraDoce, o chocolate callebaut é considerado um dos melhores do mundo inteiro e isso acontece porque a marca belga utiliza apenas os ingredientes mais finos para produzir o melhor do chocolate belga por mais de um século.

uma imagem sobre chocolate belga callebaut

Todos os ingredientes usados na produção dos chocolates Callebaut são de origem belga, desde a amêndoa de cacau até o chocolate pronto, que é feito em uma das torrefações de cacau mais antigas da Bélgica, e são esses fatores que fazem os chocolates Callebaut serem sinônimo de um sabor inigualável quando falamos de chocolate de verdade.

Por essa razão, os chocolates da Callebaut são os preferidos de diversos chefs de cozinha renomados em todo o planeta, pois um chocolate diferenciado como o da Callebaut ajuda na criação de pratos incríveis por conta do seu alto nível de trabalhabilidade, além de conferir a esses pratos um sabor incrível, capaz de agradar a qualquer paladar.

 

uma imagem sobre chocolate callebaut gold

 

Então, se você busca o melhor do chocolate para fazer suas receitas, você precisa experimentar o chocolate belga mais delicioso do mundo! Confira os nossos produtos da Callebaut (clique aqui para ler o nosso post sobre eles) e escolha os seus chocolates preferidos para fazer sobremesas extraordinárias!

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade