Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Os melhores utensílios de Natal para cozinha


O Natal é uma época para lá de especial e por isso é muito comum que as pessoas queiram fazer pratos dentro desse tema. Em outros posts aqui do blog, nós falamos sobre bolos e biscoitos em formato de símbolos natalinos, mas as receitas não param por aí e há muitos utensílios de Natal que você pode usar para fazer diversos pratos para a sua ceia.

Além de todos os utensílios da Wiltonmencionados no post anterior, na BarraDoce você encontra também diversos moldes de silicone e formas de PVC para produção de chocolates em formato de rena, sinos de natal, boneco de neve, pinheiro de natal e muito mais, também chamados de Gummies, que são fundamentais para que você consiga deixar todos os pratos da ceia com uma decoração temática bem bacana. Esses moldes podem ser preenchidos com chocolate (para fazer bombons) ou pasta americana, se o intuito for apenas decorativo, como na imagem abaixo:  

Outra peça muito útil para essa ocasião é o Blister. Blisters são formas de PVC, só que com o diferencial de já virem com o transfer (folha de acetato decorada com manteiga de cacau para fixar desenhos na superfície do chocolate) aplicado, ou seja, o chocolate já sai da forma todo decorado, diminuindo o seu trabalho. Na temática natalina, temos blisters em formato de árvore de Natal, de pirulitos com personagens natalinos e até um quebra cabeça do Papai Noel. O resultado é muito legal e, além de servir como decoração, um chocolatinho é sempre bem-vindo, né?

Para ver todos os nossos produtos feitos para deixar o seu Natal mais colorido, é só Visitar nossa loja e conferir as centenas de utensílios natalinos que você pode usar na hora de preparar a sua ceia, pois a BarraDoce tem tudo o que você precisa para fazer um Natal inesquecível.     
 
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade