Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Decore sua ceia com nossos enfeites especiais de Natal


Dezembro acaba de começar e nós já não aguentamos mais de ansiedade para que o dia 24 chegue logo e a gente consiga se reunir com a nossa família e com as pessoas que amamos a fim de celebrar uma das noites mais simbólicas e especiais do ano. 
Os preparativos são muitos e todos eles exigem nosso cuidado e atenção para que o resultado da ceia seja o melhor possível. A decoração é uma das partes fundamentais desses preparativos, desde a árvore de natal até os enfeites dos docinhos que estarão na mesa, então é preciso pensar em tudo o que será usado para deixar essa data ainda mais bonita.
Se você leu os nossos últimos posts, já deve ter percebido que a BarraDoce possui uma parte do catálogo completa destinada aos artigos natalinos para te ajudar a fazer uma ceia de Natal inesquecível, e além de todos os produtos específicos para a confecção dos pratos, você também encontra itens decorativos no nosso catálogo, como enfeites para a mesa, tagspara colocar nos cupcakes e panetones e minipregadores temáticos que podem decorar embalagens de doces. 

 O resultado da mesa pronta é incrível, então vale a pena pensar em todos os detalhes da decoração porque vão chover elogios para a sua ceia! Para conferir nosso catálogo completo de produtos, é só Voltar para a home pagee aproveitar tudo o que a BarraDoce tem para deixar o seu Natal mais feliz! 
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade