Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Cuidados na hora de escolher as forminhas para docinhos do seu casamento

Quando vamos organizar uma festa de casamento, precisamos prestar atenção aos mínimos detalhes, desde a decoração até o que será servido durante a festa, principalmente se não optarmos por aquele bufê completo que já entrega tudo pronto.

Um desses detalhes que parece não ser tão importante, mas que se for bem preparado faz toda a diferença na decoração da festa é a mesa de doces. Essa mesa é um dos pontos altos da festa e tudo o que ficará exposto nela tem a sua relevância para o resultado final, especialmente as forminhas para docinhos.

uma imagem sobre forminhas para doces finos

Geralmente, as festas de casamento, bodas e 15 anos costumam servir muitos doces finos, como as trufas, e esses doces não cabem naquelas forminhas tradicionais que conhecemos. Por isso, é preciso procurar forminhas específicas para os doces finos. Essas forminhas normalmente são produzidas em dois materiais, o papel e o tecido.

As forminhas de papel são aquelas que possuem um formato mais geométrico, que recebe o nome de quatro pétalas, e pode ser toda lisa ou decorada. Já as forminhas de tecido costumam ocupar mais espaço na mesa e quando colocadas remetem a aparência de flores com as pétalas abertas.

uma imagem sobre forminhas para docinhos finos

Quanto às cores das forminhas, é fundamental que você siga a paleta de cores que você escolheu para a festa para que você consiga harmonizar as forminhas de doces com os outros itens da mesa, como a toalha, as flores e o bolo. Seguindo essas dicas e prestando atenção a esses detalhes, você com certeza escolherá as melhores forminhas de doces para a sua festa de casamento.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade