Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Conheça o icônico Chocolate ao Leite nº 823

 

Um autêntico chocolate belga, produzido pela Callebaut. Conheça as características que fazem este chocolate tão famoso.

Cada chocolate da Callebaut recebe um código que identifica sua receita. Dentre elas, a nº 823 identifica o mais famoso dos chocolates Callebaut, um ao leite que exprime toda a qualidade do chocolate belga.

Com um profundo aroma de cacau torrado e notas de caramelo, com uma cor e textura que dão água na boca, é o preferido por muitos confeiteiros pela reconhecida facilidade de trabalho, sabor generoso que preenche a boca, e versatilidade de uso.

Pode ser harmonizado com uma variedade de sabores e aromas, frutados, apimentados, leite e licores. Entre as especiarias, experimente em receitas com canela, baunilha, cravo, cardamomo e até mesmo folha de louro.

Quando falamos de fruta, o chocolate ao leite nº823 da Callebaut é o par perfeito para manga, damasco e limão.

Vai muito bem também com cognac e grappa no preparo da receita ao como acompanhamento de um bom drink.  Se você gosta de cerveja, não deixe de tomar um belo copo de Leffe Blond enquanto come alguns (ou muitos) Callets do chocolate Callebaut.

Outra combinação imperdível é com nozes, como a macadâmia. Enfim, as combinações são várias e você pode usar sua imaginação para criar as mais variadas receitas, especialmente porque este chocolate pode ser usado para bombons, pralines, decoração com bicos, doces banhados, saborização de massas e recheios, sorvetes e até mesmo na finalização de produtos de panificação.

 Ah, e claro… você pode sempre come-lo puro, mas melhor compra um saco grande porque é difícil de parar 🙂

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade