Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Formas com Fundo Removível e Desmontáveis para Bolos e Tortas

Quem nunca sofreu para desenformar uma bolo, uma torta ou uma quiche sem quebrar? É aquele história, abrimos o forno, o resultado está lindo, o bolo maravilhoso, tudo perfeito! Agora só falta tirar da forma e passar para o prato, e ai…

É para fazer está árdua tarefa muito mais fácil que existem as formas e assadeiras com fundo removível e as desmontáveis.

Nas de fundo removível, também conhecidas como assadeiras de fundo falso, você tira o bolo (ou torta) da forma com a sabe da assadeira como suporte, facilitando muito o processo. O fundo é solto da forma e você consegue remove-lo sem grandes dificuldades. Depois pode usar o fundo da forma como base para servir ou passar o bolo deste fundo para o prato que irá utilizar. É muito mais fácil do que tirar o bolo inteiro da forma!

Para os casos em que as laterais ficam um pouco mais grudadas na assadeira, ou que o produto é ainda mais delicado, você pode utilizar as formas desmontáveis. Nestes modelos, além do fundo ser solto, a lateral da forma tem um fecho que, ao ser aberto, faz com que a forma se expanda, soltando as laterais. É uma facilidade impressionante!

Em nossa loja nós temos uma enorme variedade de tamanhos para as formas de fundo falso e desmontáveis, não deixe de conferir!

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade