Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Assadeiras para Brownies, conheça os modelos

Brownies… hmmm, que delícia! Nós gostamos demais e acho que muita gente também, não é mesmo?

Para quem faz para vender (ou mesmo faz em casa, mas gosta de padrão!), existem alguns modelos de formas para brownie que já fazem os pedaços individuais, ou que cortam depois de assado.

Aqui na BarraDoce você encontra algumas opções. Temos um modelo de assadeira que acompanha um cortador, para que você corte todos os pedaços de brownie de uma vez só, super prático e fácil.

Além dele, temos as do tipo em que a assadeira já é dividida em cavidades. Neste tipo, o brownie já é feito em pedaços, idênticos e lindos. Desenformou, está pronto! Para este tipo de assadeira temos duas opções: em aço inox antiaderente ou em silicone, em duas opções.

A de metal faz generosos pedaços de brownie, para satisfazer os mais apaixonados (tá bom, talvez uns dois ou três pedaços…). Já as de silicone fazem pedaços menores, perfeitos para acompanhar um café ou para lembrancinhas ou doces de festas.

Como sempre lembramos, você pode comprar em nossa loja física ou em nossa loja virtual, entregamos em todo o Brasil.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade