Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Efeito Aveludado

É lindo ver como é possível transformar a pasta americana em flores belíssimas que até parecem ser de verdade. Mas para que muitas dessas flores realmente atinjam a tal grau de realismo é preciso finalizar as flores com um toque a mais, trazendo aquele aspecto aveludado delicado.

Para que isso a linha de Pó Aveludado Fosco da Mix é perfeito, além de muito versátil.

Ao aplicar o pó com um pincel em pastas americanas, rendas flexíveis ou até doces cobertos com fondant, ele adere a superfície e proporciona o acabamento aveludado de forma super delicada.

A versatilidade do Pó Aveludado Fosco se dá por ele ser hidrossolúvel, podendo ser misturado em essências a base de álcool ou álcool alimentícios (como álcool de cereais ou bebidas alcoólicas (vodka, conhaque, etc)) para ser trabalhado com pincel, no caso de alguns acabamentos, como também para se trabalhar com aerógrafo.

Outro uso desta linha de corantes em pó é que se pode misturar em massas, criando cores lindas, como até mesmo pode ser usado para tingir chocolates e coberturas de chocolates.

Para quem quiser ver as aplicações, a Mix tem este vídeo abaixo que mostra cada uma delas. Confira:
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade