Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Como Fazer Teia de Aranha de Chocolate ou Glacê

Teias de aranha são um desenho essencial para os doces de Halloween e super fáceis de fazer tanto em chocolate como em glacê!

Primeiro de tudo é você ter o seu desenho de teia impresso ou desenhado em um papel. Coloque-o sob um folha de papel manteiga e reserve. Aqui nós temos um desenho básico, mas você pode encontrar na internet vários outros modelos.

Em seguida prepare o chocolate ou o glacê, colocando-os em um saco de confeiteiro com um furo pequeno/médio ou usando um bico perlê, assim como você também pode usar uma garrafa de confeitar.

Então faça as suas teias com chocolate ou glacê em cima dos seus desenhos. O prático de usar a folha de papel manteiga, além do chocolate e do glacê se soltarem mais facilmente após endurecerem, é que você só precisa de uma folha de modelo, repondo a folha de papel manteiga.

Outra dica é abusar das cores no Halloween, afinal as teias de aranha não precisam ser só brancas ou pretas. Experimente usar corante verde, laranja, lilás ou roxo para dar mais vibração e contraste.

Crédito da imagem: Wilton

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade