Monstrinhos de brigadeiro

Os nossos amados e idolatrados brigadeiros podem ganhar uma versão assustadoramente deliciosa para o Halloween ou uma festa com o tema de monstros.

 Foto: Divulgação (Baking a Moment)

A ideia é super simples na realidade. Faça o brigadeiro de enrolar e antes de passar no granulado aplique os confeitos de olhinhos. Vale um, dois, três, quatro...quantos você achar que fica legal. E cada monstrinho pode ter uma quantidade diferente de olhinhos.


Com os olhinhos aplicados passe o brigadeiro no granulado e finalize dando uma última enrolada nas mãos para que o granulado e os olhinhos fiquem firmes no brigadeiro. Por fim coloque os brigadeiros na travessa ou em forminhas e boa festa!

Os seus monstrinhos de brigadeiro podem ganham diversas versões! Além da própria receita do brigadeiro que pode variar, podendo ser feito com chocolate branco e ainda ganham mais uma camada de sabor com saborizantes, você pode cobrir com granulados coloridos, pérolas e miçangas, confeitos em flocos e power balls.

Outro complemento que se pode fazer é com o uso de forminhas de mini cupcakes de Halloween para brigadeiros maiores e as próprias forminhas 4 pétalas de papel lisas, podendo brincar ainda com as cores para dar contraste da forma com os brigadeiros.

Crédito da imagem: Baking a Moment

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.