Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Biscoitos de Gengibre Para Decorar Presentes de Natal

É muito gostoso quando recebemos presentes, ainda mais nesta época do Natal, com um charme todo especial e com personalidade. Uma forma deliciosa e super fácil de fazer é finalizar os seus embrulhos com biscoitos de gengibre!

Foto: Divulgação (Decorator’s Notebook)

Faça uma receita de biscoito de gengibre e após cortar a massa com cortadores, use um canudo de plástico, destes que você usa para tomar suco, para fazer 2 furos alinhados nos biscoitos. Leve o biscoito para assar e após pronto, já frio, está na hora de usar os seus biscoitos.
É claro que você pode decorar os seus biscoitos com glacê, mas eles também ficam lindos sem decoração nenhuma. Embrulhe os presentes e passe uma fita para finalizar. Antes de dar o nó para o laço, está hora dos seus biscoitos entrarem em ação! Passe cada ponta da fita em um dos buracos do biscoito e finalmente faça o laço. 
Com esta ideia de fazer os furos nos biscoitos, deixando-os como se fossem botões, é possível ainda criar em cima e, por exemplo, fazer 4 ao invés de 2 furos, cruzar a fita do embrulho pela frente do biscoito e finalizar com um nó simples na parte de trás, ou então montar uma linda guirlanda.
Foto: Divulgação (Donna Hay)
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade