Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Tutorial: Cake Pop De Coração

Dia dos Namorados chegando, corações apaixonados pulsando e muitos doces adoçando a vida dos casais! Para aumentar a pitada de açúcar, vamos mostrar como se faz cake pops em formato de coração.

Foto: Divulgação (Duff)
É simples fazer os cake pops de coração e há dois jeitos de se fazer. Um é modelar a massa do cake pop em formas de silicone de coração, desenformar e levar para esfriar na geladeira. Aqui o cuidado é apertar bastante a massa nas cavidades para que os corações fiquem perfeitos. Um jeito de se fazer isso é enrolar uma bolinha de massa na mão e pressioná-la na cavidade da forma, retirando depois o excesso com uma faca ou espátula.

Foto: Divulgação (The Sweets Bar)

A segunda maneira é usar um cortador para modelar. Neste caso se pode tanto fazer uma bolinha de massa com as mãos, achatar levemente e usar o cortador para dar forma ou então abrir a massa, pode ser em uma assadeira, refratário ou até na bancada e ir cortando a massa com o cortador, como se fosse uma massa de biscoito.

Foto: Divulgação (Baking in Saskatoon)
Depois de levar os corações para esfriar e endurecer um pouco na geladeira é a hora de colocá-los no palito e confeitá-los.

Crédito das fotos: Duff, The Sweet Bar e Baking in Saskatoon.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade