Cortadores de Natal e Algumas Ideias De Decoração

São tantos cortadores de Natal que não há como não ficar um pouco perdido sem saber como decorar os seus biscoitos! Neste post vamos mostrar algumas ideias de decoração em biscoitos feitos com 3 kits diferentes da Wilton!

O primeiro kit de cortadores é o Stencil Cookie Cutter. Além de cortadores este kit é também stencil, ajudando na decoração dos seus biscoitos!


Para decorar os biscoitos você pode usar a sua imaginação e os mais diversos efeitos. Você pode aplicar os desenhos com confeitos, açúcares coloridos, pintar com canetas alimentícias, glacê, chocolate, etc.

O outro kit de cortadores é o Gingerbread Cottage Holiday Cookie Cutter Set. Com os cortadores de casinha de gengibre, bengala e bala você consegue fazer biscoitos que parecem saídos de um conto de fadas! Além de ser natalino, este kit cortadores possibilita uma quantidade enorme de decorações para os mais diversos temas, não se limitando apenas a biscoitos para o Natal.



E por último o kit 3 Pc. Christmas Tree Cutter Set. Este kit contém três desenhos de árvores de Natal para você decorar como quiser! Veja algumas ideias:






4 comentários:

  1. Olá, adorei os desenhos das árvores de natal, mas quando eu faço dessa forma, misturando cores diferentes, uma mancha a outra, por exemplo, o verde puxa o vermelho, o branco puxa o azul, e por aí vai. Já fiz vários testes, com marcas diferentes de corantes e do pó para o glacê, e nada resolve, não consigo fazer os biscoitos decorados como eu vejo em vários sites, blogs, fotos, e já procurei na internet e em vários sites sobre a solução pra esse caso e não encontro nenhum, ninguém comenta sobre isso. Não sei mais o que fazer para não manchar, preciso de ajuda urgente, será que vc pode me ajudar a descobrir qual o problema? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Alhandraalvim@hotmail.com11 de dezembro de 2013 08:21

    Olá, gostaria de saber como fazer para não manchar as cores quando se faz esse trabalho com o glacê real. Já fiz vários testes, com cores diferentes e marcas de corantes em gel diferentes, e sempre fica manchado no dia seguinte.obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá Alhandra!

    O importante para fazer os desenhos com glacê é usar o glacê em duas consistências diferentes. Primeiro você precisar fazer os contornos dos desenhos com o glacê mais consistente e esperá-lo secar para então usar o glacê um pouco mais diluído para o preenchimento.

    Acreditamos que este post aqui esclarece quase todas as suas dúvidas sobre glacê e como trabalhar com ele.

    Veja: http://blog.barradoce.com.br/2011/01/tutorial-como-preparar-e-trabalhar-com.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.