Drinks de Halloween

Nas festas de Halloween os doces são a marca registrada praticamente! Mas como em nenhuma festa se vive só de doce, vamos falar de alguns sucos e bebidas que vocês podem usar nas festas que com pequenas dicas ficam com a cara do Halloween!

Foto: Divulgação (NJ)

Alguns sucos são bem legais de servir por causa das suas cores. Você também pode pesquisar algumas receitas de sucos que misturem frutas para criar combinações deliciosas e cheias vitaminas para que as crianças e adultos se refresquem e até se alimentem.

O que mais importa é a cor dos sucos, então sucos em tons de vermelho, laranja, amarelos, verde e roxo são um máximo! Veja só algumas ideias de sucos que cada uma das cores:

Sucos vermelhos: Morango, melancia, goiaba, tomate e cranberry
Sucos laranjas: Laranja, tangerina, manga e cenoura
Sucos verdes: Uva verde e limão
Sucos roxos: Uva, amora e beterraba

Para deixar os sucos ainda mais divertidos, você pode brincar colocando nomes relacionados ao Halloween como, por exemplo, Suco de Sangue de Morcego para suco de uva, Suco Frankenstein para um suco de limão ou uma vitamina verde, Suco Feitiço da Lua Cheia para suco de manga e por ai vai.

Os refrigerantes também podem ganhar nomes divertidos. Faça rótulos novos para as garrafas ou sirva os refrigerantes em jarras, colocando uma etiqueta amarrada na jarra para identificar o suco. A Coca-Cola pode ganhar o nome de Néctar de Aranha, Fanta vira Borbulhas do Jack O'Lantern, etc.

Para os adultos a brincadeira com as bebidas segue a mesma linha sendo que podem ser feitas com bebidas alcoólicas, além que poder usar diversos outros recursos como abusar do uso de copos de vidro de cores e formatos diferentes, como até colocar apliques de adesivos em copos como da foto do post.

Se você quiser conferir várias receitas de bebidas ótimas tanto não alcoólicas quanto alcoólicas, vale a pena acessar o site Drinquepedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.