Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Caveira De Chocolate

Tanto para decorar os seus doces de Halloween quanto para ser uma lembrança para as crianças na festa de Halloween que você vai fazer, esses 2 moldes para chocolate são super legais, tanto para se usar juntos quanto separados!

O molde 3D Coffin Candy Mold, que é o molde para chocolate do caixão, pode ser feito para que dentro você coloque uma sobremesa, bombons pequenos e até o esqueleto feito com o molde Skeleton Bones Candy Mold.

Os chocolates feitos com o Skeleton Bones Candy Mold compõe o que seria um esqueleto humano, que pode ser usado para decorar além do caixão de chocolate, brownies, como da imagem acima, que faz parecer estar meio enterrado, ou decorar cupcakes e bolos.

Uma ideia bem legal para se fazer com um bolo é a seguinte: Faça um bolo retangular e cubra ele com uma cobertura de chocolate e em cima despeje biscoito de chocolate moído, para fazer as vezes de terra. Coloque um caixão de chocolate em cima do bolo com uma caveira dentro, deixando o caixão meio aberto. Por todo o bolo você pode colocar diversas partes do esqueleto de chocolate dispersas e até uma ou mais mãozinhas fincadas como se estivessem saindo da terra. Se você ainda fizer com chocolate branco tingido com corante em gel verde, fica com cara de zumbi!

Os túmulos podem ser feitos de biscoitos com o cortador do kit 7 Pc. Coffin Cookie Cutter Set decorado com glacê ou chocolate. Para criar túmulos diferentes também dá para usar o cortador de caixão, fincando o biscoito no bolo.

Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade