Pensando Fora Da Caixa

Adoramos pensar fora da caixa e sugerir novos usos a objetos que algumas vezes ficam fadados a um uso restrito apenas por causa do nome e por isso resolvemos pegar as caixas para pensar um pouco fora delas!

Caixa para bem-casado é só para bem-casado?
Caixa para cupcake é só para cupcake?
Caixa de biscoito é só para biscoitos?

E a resposta para estas 3 perguntinhas é uma só: Não!

A caixa para bem-casado possui um tamanho excelente para se colocar doces como pão-de-mel, brownie, fatia de bolo de rolo, todos embrulhadinhos em papel celofane. Outra opção de doces, além desses bolinhos, é colocar 4 bombons ou 4 brigadeiros, ou até mesmo biscoitos decorados que podem ser dispostos empilhados ou enfileirados.
As caixas para 1 cupcake também possuem um tamanho ótimo para dar de lembrança em aniversários, festas e outras ocasiões como Dia dos Professores. Nessas caixas mini bolinhos feitos nas formas da Silikomart, por exemplo, ficam uma graça! Doughnuts, biscoitos e bombons diversos também ficam lindos demais.


Já as caixas para 1 cupcake com tampa de acetato, acaba ficando um pouco mais restrito o uso, porém também dá para usar como uma embalagem super fofa para presente! Imagina só dar um bodyzinho e um par de meia para aquela sua amiga que está grávida de um jeito super doce? Pois é! Veja só aqui como você pode dobrar e enrolar para ele ficar com carinha de cupcake! Use forminhas e/ou wrappers para segurar melhor a roupinha enrolada, deixando-a bem encaixada no berço.

E nas caixas para 4 cupcakes além de todas essas delícias acima, um ótima ideia é colocar bolos! Bolos redondos com 15cm de diâmentro, quadrados com 15cm de lado ou 2 bolos retangulares com 15 cm de comprimento e 7,5cm de largura também ficam demais! Tortas com esses tamanhos também são demais!

Os berços das caixas para cupcakes não são algo obrigatório a se usar, por isso essas caixas ganham uma versatilidade enorme para esses presentes doces!

Para dar um charme ainda maior aos seus doces e caixas brinque com papel de seda colorido ou estampado para forrar as caixas, finalizando sempre com uma bela fita ou cordão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.