Doces Ideias Para O Dia Dos Pais

Nós publicamos no Facebook algumas doces ideias para o Dia dos Pais e com a aproximação desse dia tão especial, vamos retomar algumas das ideias que mais curtimos para que vocês se inspirem.

Estes macarons decorados com caneta alimentícia são um mimo e super delicados! Com os macarons prontos, use as canetas para criar desenhos, mensagens ou até dizerem próprios do seu pai, mostrando como ele é especial para você.

Foto: Divulgação (My Sweet and Saucy)
As fotos "Pai e Filho" são uma doce inspiração para esses biscoitos. Pegue o seu álbum de fotos ou tire algumas fotos sem o pai saber e no computador deixe do tamanho que quer para usar como base para a decoração dos seus biscoitos. Imprima as fotos, pode ser na sua impressora de casa em papel sulfite, e coloque um papel manteiga por cima. Se achar necessário use o cortador de biscoitos para riscar com um lápis os limites do biscoito. A técnica é a mesma do medalhão de biscoito que ensinamos aqui no blog. Agora pegue o seu glacê preto (ou da cor que desejar) e faça o contorno, preenchendo em seguida com o glacê um pouco mais fluido. Deixe secar completamente. Solte os desenhos do papel manteiga e reserve. Com os biscoitos assados e frios, cubra-os com glacê e logo em seguida aplique os desenhos.


Foto: Divulgação (Sweet Melissa's Cookies)

No blog Semi Sweet tem o passo-a-passo de como fazer o biscoito bem ilustrado, mas o que faz esse biscoito ser o que é o gancho que fica atrás do biscoito, prendendo ele na caneca!


Foto: Divulgação (Semi Sweet Designs)

 E para finalizar, um bolo em formato de bigode super divertido! Esse não precisa nem de explicação...

Foto: Divulgação (Lolsnaps)

Crédito das imagens: My Sweet and Saucy, Sweet Melissa's Cookies, Semi Sweet Designs e Lolsnaps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.