Ganhe tempo: compre online e retire pessoalmente em nossa loja em Moema, São Paulo.

Doce Nariz de Palhaço!

O nariz vermelho de palhaço foi a nossa grande inspiração para este post! Pensamos em alguns jeitos de inserir ele nos doces da festa com um doce toque de humor.
A primeira ideia que tivemos foi unir a ideia do nariz com a ideia de um docinho de festa, um brigadeiro, beijinho, etc. Com isso veio a ideia de usar as formas de PVC com silicone nos modelos Bombom Especial e Mini Trufa, pois com elas se faz uma casquinha de chocolate branco, tingido com corante em gel vermelho. Após endurecida a casquinha, é só rechear com brigadeiro, por exemplo, acabar de cobrir com chocolate branco tingido de vermelho também e levar para a geladeira para endurecer.

Ainda com a ideia do bombom de docinho, pensamos em um outro jeito de dar ainda mais graça a ele. A ideia é usar os cortadores de bigode para fazer plaquinhas de chocolate ao leite, meio amargo ou amargo e colar com um pouco de chocolate também atrás do bombom! Ainda é possível colar um palito com um pouco de chocolate atrás do bigode para que os convidados brinquem com eles tirando fotos bem engraçadas! Além do mais, imagina só que legal fica um pote cheio desses narizes com bigode!

Usando o mesmo princípio da ideia com o chocolate se pode fazer de biscoito. Faça biscoitos em formato dos bigodes e redondos, usando o cortador de 2 ou 3cm, do Kit Cortadores Redondo. Ao assar os biscoitos de bigode você pode já encaixar os palitos, mas se preferir, pode colar os palitos nos biscoitos depois de prontos usando glacê.

Cubra com glacê vermelho os biscoitos redondos e os biscoitos de bigode você pode tanto cobrir eles por inteiro, quanto marcar onde será colocado o nariz para decorar com glacê apenas a área que aparece do bigode.
Powered by E-Com Plus
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e torna-los personalizamos para você. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa política de privacidade